Em meio à polêmica, Diego Alves monta festa rubro-negra pro filho

COLUNA DO FLAMENGO: A diretoria se posicionou oficialmente sobre o futuro de Diego Alves no elenco. Em entrevista concedida na noite desta terça (23), Ricardo Lomba e Carlos Noval, vice-presidente e diretor de futebol do clube, respectivamente, garantiram a permanência do goleiro na equipe, mas sem esclarecer detalhes da conversa ocorrida internamente. O jogador, inclusive, publicou foto nas redes sociais da festa de aniversário de um de seus filhos, Davi, com tema rubro-negro. A postagem foi feita horas depois do anúncio da cúpula do Fla. Confira abaixo:

A diretoria deixou evidente que o jogador permanece à disposição do técnico Dorival Júnior para o restante da temporada, “blindando” o caso para não afetar o momento atual da equipe. A polêmica foi iniciada após Diego Alves ter se recusado a viajar com a delegação para o jogo contra o Paraná, na última rodada do Brasileirão, ao saber que seria reserva de César.

Foto: Divulgação
Dentro das quatro linhas, o Flamengo já iniciou preparação para encarar o Palmeiras, no próximo sábado (23), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca um triunfo para a diminuir a vantagem de quatro pontos do Alviverde na liderança da competição. A partida será disputada às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

O jogador, inclusive, publicou foto nas redes sociais da festa de aniversário de um de seus filhos, Davi, com o Flamengo de tema..

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget