ESPN diz que torcida do Palmeiras "calou" Flamengo no Maracanã

COLUNA DO FLAMENGO: O duelo entre Flamengo e Palmeiras marcou a quebra do recorde de público do Campeonato Brasileiro, com 65.102 pessoas presentes. Na arquibancada, um bonito duelo entre as duas torcidas, que lotaram seus devidos espaços. Mas, no entendimento da ESPN, houve um vencedor nessa disputa de torcedores na voz. No Twitter, a emissora paulista publicou a seguinte manchete: “Torcida do Palmeiras ‘silencia’ Maracanã”.

Durante o programa “Bate Bola Debate”, do mesmo canal, foi mostrado um vídeo em que a torcida palmeirense canta mais alto. Durante a reprodução, os comentaristas presentes analisaram o conteúdo. Após a justificativa de que na cultura brasileira as torcidas que levam gol, não cantam em seguida, o jornalista Leonardo Bertozzi deu seu ponto de vista.


— Eu tenho uma teoria. Torcedor visitante tem muito mais pegada de estádio, disposição. O cara viaja para dar a vida no gogó o jogo inteiro. Por mais que todo mundo queira dizer que sua torcida é especial, em linhas gerais, todo torcedor vai na onda do time —, afirmou.

O tom adotado pela emissora para exaltar a festa feita pela torcida do Palmeiras, evidentemente, desagradou os torcedores rubro-negros. Alguns, insatisfeitos, lembraram do confronto do primeiro turno, no Allianz Parque, o que reforça a tese de Leo Bertozzi.

A próxima oportunidade de festa para a torcida rubro-negra como visitante, será no domingo (04), quando o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). Para o confronto, os flamenguistas terão direito à carga de três mil ingressos.

Após a justificativa de que na cultura brasileira as torcidas que levam gol, não cantam em seguida, o jornalista Leonardo Bertozzi deu seu ponto de vista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget