"Eu acredito muito que o Flamengo vai ser campeão", diz Diego

COLUNA DO FLAMENGO: Hoje a quatro pontos do líder Palmeiras, restando nove rodadas para o fim do Brasileirão, o Flamengo segue vivo na luta pelo título. Durante o programa Globo Esporte, edição do Rio de Janeiro, Diego Ribas foi perguntado se o Rubro-Negro terminaria como campeão, por uma criança, durante um quadro. A resposta do meia foi cheia de confiança.

— Eu acredito muito que o Flamengo vai ser campeão. A gente treina todo dia e trabalha acreditando que nós vamos conseguir nosso objetivo de ser campeão — disse o camisa 10 rubro-negro.

Foto: Gilvan de Souza
Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda irá enfrentar o Palmeiras, primeiro colocado e favorito para ficar com a taça. Pesar a favor do time comandado por Dorival Jr., a partida ser disputada no Maracanã. No entanto, antes disso, o Fla visita o Paraná, no domingo (21), na Vila Capanema, às 19h (horário de Brasília).

Diego Ribas foi perguntado se o Rubro-Negro terminaria como campeão, por uma criança, durante um quadro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget