"Eu tinha convicção que conseguiria ajustar as coisas", diz Barbieri

EXTRA GLOBO: Cinco dias após ser demitido do Flamengo, o técnico Mauricio Barbieri, de cabeça mais fria, falou sobre o assunto. E ele acredita que teria conseguido tirar o Rubro-Negro da fase ruim caso tivesse continuado.

“É sempre complicado falar de justiça, mas o meu desejo era permanecer. Eu tinha convicção que conseguiria ajustar as coisas. Eu teria mais tempo para trabalhar agora. Eu tinha respeito do vestiário. Mas a decisão é da diretoria”, afirmou o treinador ao Sportv.

Foto: Divulgação
Barbieri chegou a ser líder do Campeonato Brasileiro com o Flamengo. Mas, com a saída de alguns jogadores como Vinicius Júnior e a queda de produção principalmente do setor ofensivo, o Rubro-Negro foi eliminado da Libertadores, da Copa do Brasil e caiu para a quinta colocação no nacional.

Barbieri foi substituído no Flamengo por Dorival Júnior. O técnico, que já havia comandado o Flamengo entre 2012 e 2013, fez a sua estreia no empate em 0 a 0 contra o Bahia. O segundo jogo será contra o Corinthians, nesta sexta-feira.

Barbieri chegou a ser líder do Campeonato Brasileiro com o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget