Eugênio defende Diego de críticas: "Não se esconde do jogo"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu por 3 a 0 o Corinthians, no último sábado (05), e parte da torcida gostou do que a equipe comandada por Dorival Júnior apresentou. No entanto, Diego Ribas, um dos principais jogadores do elenco, não participou da partida. Com isso, o jornalista Eugênio Leal saiu em defesa do meio-campista durante o programa “Bom Dia Fox“, dos canais Fox Sports.

Muitos questionamentos surgiram sobre a importância do camisa 10 no time rubro-negro. Inclusive, parte da mídia e da torcida vê Diego com atuações aquém do esperado e já o coloca como um provável reserva. Por isso, Eugênio afirmou que não dá para crucificar o jogador.


— Não dá para dizer que ganhou o jogo porque ele não jogou. O Flamengo ganhou muito jogos com ele em campo também, muitas delas com gols do Diego, não gosto de lincar uma coisa com a outra não —, disse o comentarista.

Diego Ribas foi contratado em meado de 2016 e assumiu a liderança do time na época. O jogador, contudo, encontra-se lesionado e está fazendo tratamento para voltar a campo o mais rápido possível.

O meia deve ser desfalque na partida contra o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter início às 17h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. Até então, 10 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para este clássico.

O Flamengo ganhou muito jogos com ele em campo também, muitas delas com gols do Diego, não gosto de lincar uma coisa com a outra não.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget