Felipão insinua favorecimento da arbitragem ao Flamengo

ONE FOOTBALL: Apesar da liderança mantida no Brasileirão, após a suada vitória contra o Ceará, o clima no vestiário do Palmeiras era de revolta. Além do diretor de futebol, Alexandre Mattos, o técnico Luiz Felipe Scolari não gostou nem um pouco das decisões do árbitro André Luiz de Freitas Castro, que expulsou Deyverson e deu o terceiro cartão amarelo para Bruno Henrique, Lucas Lima e Mayke, tirando o quarteto da partida contra o Flamengo, na próxima rodada.

“Parece até que tinham lista pronta. Tenho um grupo de trabalho muito bom. Vai prejudicar, sim. Todo mundo sabe. Todo mundo sabe que vai prejudicar. Volto a afirmar: todo mundo sabe. Mas tem outros jogadores com excelente qualidade, confio no meu grupo, e o grupo que a gente colocar em campo vai dar conta do recado”, afirmou Felipão em entrevista coletiva.

Foto: Divulgação
Felipão se revoltou ainda mais com o terceiro cartão amarelo dado a Bruno Henrique, capitão e um dos líderes do Palmeiras.

“Prejudica. É o capitão, um dos grandes jogadores da equipe. Estranho. Só isso que eu digo. Estranho. Que eu vou fazer? Não tem marca nenhuma na meia, nada. O juiz não marca a falta, depois volta. Só estranho. Fazer o quê? Não dá para entender”, completou.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 62 pontos, e o Flamengo é o vice-líder, com 58 pontos. O Internacional, porém, ainda joga nesta segunda-feira (22), quando recebe o Santos no Beira-Rio. Na próxima rodada, o Alviverde visita o Rubro-Negro Carioca, no Maracanã, no sábado (27), às 19h (de Brasília).

Felipão se revoltou ainda mais com o terceiro cartão amarelo dado a Bruno Henrique, capitão e um dos líderes do Palmeiras.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget