Flamengo assumiu risco, mas agora Maracanã torce contra chuva

O GLOBO: Com a realização do show de Roger Waters no Maracanã na noite da última quarta-feira, a torcida da administração do estádio é que o tempo melhore no Rio e faça sol até sábado. O motivo é a necessidade de preparar o gramado para o jogo entre Flamengo e Palmeiras, pelo Brasileirão. A partida tem caráter decisivo e, para uma melhor recuperação do terreno de jogo, o cenário mais favorável é de céu aberto.

Nesta quinta-feira, a torcida já não deu certo porque choveu. Com a retirada da estrutura para o show, o impacto visual no gramado é inevitável. Mas a gestão acredita que a funcionalidade do gramado não será afetada, inclusive sem a necessidade de troca.

Foto: Divulgação
O processo de cuidado pós-apresentação já começou. Estão no cronograma procedimentos de limpeza, descompactação, rolagem para melhorar o nivelamento e adubagem. Se isso tudo for combinado à luz solar, é o ideal, na visão de quem cuida do campo.

Por contrato, o Maracanã se reservou ao direito de não receber partida no sábado, mas o Flamengo decidiu encarar o "risco" em nome de jogar em casa na reta final do Brasileirão. O jogo é decisivo porque o rubro-negro está quatro pontos atrás do Palmeiras na tabela. Se vencer, reduzirá a diferença para um ponto, faltando sete rodadas para o fim da competição.

A partida tem caráter decisivo e, para uma melhor recuperação do terreno de jogo, o cenário mais favorável é de céu aberto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget