Flamengo enfrenta o Paraná com 10 jogadores pendurados

COLUNA DO FLAMENGO: Antes mesmo de a bola rolar, o torcedor rubro-negro já tem motivos para ficar preocupado com a partida diante do Paraná, neste domingo (21). Ou melhor, essa preocupação se estende ao confronto decisivo da próxima semana, contra o líder Palmeiras. Tudo isso porque nada mais, nada menos, que 10 jogadores estão pendurados.

Dentre esses atletas, quatro deverão ser titular: Pará, Willian Arão, Everton Ribeiro e Vitinho. Outros cinco devem ficar no banco de reservas: Rodinei, Piris da Motta, Marlos Moreno e Geuvânio. Por último, o goleiro Diego Alves, que sequer viajou com a delegação alegando problemas pessoais.

Foto: Divulgação
Em caso de vitória, o Fla pode enfrentar a equipe alviverde com a diferença de apenas um ponto na tabela da classificação, em jogo que, provavelmente, contará com o Maracanã lotado. Antes disso, o time de Dorival Jr. joga em Curitiba, neste domingo (21). A partida acontece no estádio Durival de Britto, às 19h (horário de Brasília).

Dentre esses atletas, quatro deverão ser titular: Pará, Willian Arão, Everton Ribeiro e Vitinho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget