"Flamengo está contaminado por ambições individuais", diz Rômulo

COLUNA DO FLAMENGO: A venda de Lucas Paquetá para o Milan, concretizada na última quinta (11), gerou uma série de questionamentos, sobretudo pela forma como foi conduzida por parte da diretoria, pegando de surpresa todos os torcedores. Rômulo Mendonça, jornalista da ESPN, condenou a atitude dos cartolas rubros-negros e fez duras críticas ao presidente Eduardo Bandeira de Mello.

O comentarista opinou que seria essencial haver uma proibição no estatuto do clube de que o presidente em exercício se candidate a um cargo público. Vale lembrar que Bandeira abriu certa polêmica ao se candidatar Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, mas acabou não sendo eleito. Rômulo também afirmou que a negociação de Paquetá neste momento é para simplesmente fechar o balanço da atual gestão.

Foto: Reprodução
— É uma diretoria contaminada por ambições individuais. Por isso que eu cheguei a falar sobre o meu sonho utópico de que um grande clube brasileiro tenha uma cláusula em seu estatuto que proíba seu presidente em exercício buscar um cargo público. Para mim, isso deveria ser fundamental para evitar algum tipo de situação e até mesmo questionamentos, como é o caso da diretoria do Flamengo, movida por questões e ambições individuais e não tendo como prioridade o destino do próprio Flamengo. É lamentável. Isso não pode ser permitido em um grande clube. Como também é essa ida do Paquetá em um momento distante da janela e com esse preço tão baixo. Isso é basicamente para salvar o balanço da gestão dele, que se encerra em dezembro —, criticou o comentarista.

Lucas Paquetá se apresenta ao Milan somente em janeiro. Antes disso, o meia terá mais dez partidas com a camisa rubro-negra. O camisa 11 deverá estar entre os titulares para o embate com o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada do Brasileirão. O clássico será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Ele condenou a atitude dos cartolas rubros-negros e fez duras críticas ao presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget