"Flamengo falhou nos grandes jogos neste ano", diz Rizek

SPORTV: O Flamengo tem tropeçado nos jogos mais importantes que fez em casa nesta temporada. O Seleção SporTV relembrou as principais partidas da equipe como mandante em 2018, com resultados frustrantes.

Foram citadas cinco partidas: derrota para o Botafogo por 1 a 0 na semifinal do Carioca, para o São Paulo, pelo mesmo placar, quando as equipes disputavam a ponta do Brasileiro, a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 nas oitavas da Libertadores, empate sem gols com o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil e, por fim, a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no último sábado.

Foto: Reprodução
– Talvez seja uma característica do Flamengo no ano. Flamengo é um time que nos grandes jogos neste ano falhou – afirmou o apresentador André Rizek.

O narrador Cleber Machado contemporizou ao comentar a derrota para o Palmeiras, que manteve a liderança e a vantagem de quatro pontos sobre o Flamengo no Brasileiro:

– Minha impressão é de que o Flamengo encarou bem o jogo, poderia ter vencido o Palmeiras. Não vi o Flamengo encolhido, com medo, jogando mal. Mas pegou o Palmeiras – Cleber Machado.

O narrador Cleber Machado contemporizou ao comentar a derrota para o Palmeiras.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget