Flamengo fecha parceria com Orlando City pra preparação nos EUA

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: O diretor médico e chefe do Centro de Excelência em Performance do Clube de Regatas do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, foi a Orlando, nos Estados Unidos, realizar a visita técnica no local onde o time irá fazer parte da preparação para a próxima temporada, além de disputar a Florida Cup 2019, em janeiro. O representante da equipe rubro-negra viajou à cidade norte-americana para conhecer toda a infraestrutura e planejamento logístico disponível para o clube na competição.

O dr. Tannure esteve pessoalmente no hotel que vai receber a delegação, conheceu a atlética da UCF (University of Central Florida), onde a equipe carioca vai realizar seus treinamentos enquanto estiver em solo norte-americano.

Tannure, médico do Flamengo, no Orlando City - Foto: Divulgação
“A infraestrutura que nos foi oferecida pela organização é perfeita. Tanto os campos de treino quanto o estádio. A pré-temporada é uma etapa decisiva para superar o calendário intenso de jogos durante o ano.”, disse Tannure, que teve também a oportunidade de conhecer o estádio do Orlando City, onde o Flamengo realizará os seus jogos na Florida Cup, e se reunir com a direção do clube norte-americano.

Ricardo Silveira, sócio da Florida Cup, explica que o principal objetivo da organização do torneio é justamente proporcionar uma preparação de excelência para as equipes participantes. Por isso, centros de treinamentos, hotéis e partidas são sempre de alto nível. 

"Procuramos oferecer um ambiente de tranquilidade onde os times possam realizar os seus trabalhos técnicos e testar suas equipes em campo contra escolas europeia, enquanto proporcionamos a troca de informação e conhecimento entre elas. O evento oferece também a oportunidade para os clubes explorarem comercialmente novos mercados”, explica Silveira.

Além do Flamengo, Eintracht Frankfurt, São Paulo FC e AFC Ajax também vão disputar a Florida Cup 2019. A tabela completa de jogos e os estádios serão anunciados nos próximos dias.

O representante da equipe rubro-negra viajou à cidade norte-americana para conhecer toda a infraestrutura e planejamento logístico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget