Flamengo impõe a maior derrota do Corinthians no Itaquerão

FOX SPORTS: A derrota por 3 a 0 do Corinthians para o Flamengo foi a pior em sua história. Esta foi a primeira vez que o time alvinegro perdeu por três ou mais gols de diferença em sua casa desde a inauguração do estádio, em 2014. Antes disso, os piores revezes do Timão em casa haviam sido apenas de dois ou menos gols de diferença.

O único time que venceu o Corinthians mais de uma vez em Itaquera por dois gols de diferença foi o arquirrival Palmeiras. O Verdão fez 2 a 0 no Timão em duelo em 2015 e 2016. O Palmeiras também é o visitante que mais vezes venceu em Itaquera, com quatro triunfos neste meio tempo.

Jogadores do Flamengo comemorando gol contra Corinthians, no Itaquerão - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
O Corinthians ocupa a nona colocação do Brasileirão, com 35 pontos, mas pode cair algumas posições dependendo dos resultados da rodada deste fim de semana. 

Esta foi a primeira vez que o time alvinegro perdeu por três ou mais gols de diferença em sua casa desde a inauguração do estádio, em 2014.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget