Flamengo na meia contramão

KLEBER LEITE: Quem está na nossa frente – Palmeiras (59) e Inter (56) – joga, nesta rodada, em casa. O Palmeiras, contra o Ceará, e o Inter, contra o Santos. Em tese, o jogo do Inter é mais difícil.

Já o Flamengo, pega o Paraná, em Curitiba.  Portanto, seremos – olhando para frente na tabela – o único a jogar fora, o que podemos chamar de contramão. Só que, convenhamos, também em tese, não dá para imaginar, a esta altura do campeonato, não colocar três pontinhos para dentro, jogando contra, entre todos, o adversário mais fraco.

Olhando logo para trás na tabela, fica difícil imaginar que o São Paulo (52) não vença o Atlético Paranaense que, só é Furacão em casa, e que o Grêmio, mesmo com time reserva, não resolva a vida diante do América Mineiro.

Foto: Gilvan de Souza
Em síntese, duvido muito que nesta rodada tenhamos algum tipo de ajuda. O que não podemos deixar de fazer, é o “dever de casa”…

Palmeiras e Grêmio ainda irão sofrer por conta da Libertadores. Irão sofrer nela, pois agora o pau vai roncar e, por ela, no Campeonato Brasileiro, pelo desgaste natural e pela necessidade de ter que colocar em campo, volta e meia, um time reserva.

Claro que o jogo é jogado e lambari é pescado, isto é, que tudo pode acontecer nesta rodada, mas dentro da lógica, para nós, o jogo da decisão, de se saber se vamos ou não, será contra o Palmeiras, sábado, 27, no Maraca. Aí, o bicho vai pegar e vamos ficar sabendo para onde ele vai…

Qualquer resultado anormal, nesta rodada, para mim, será zebra gigantesca. Quem pisar na bola, dança!!!

Qualquer resultado anormal, nesta rodada, para mim, será zebra gigantesca. Quem pisar na bola, dança!

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget