Flamengo não marcava mais de 2 gols numa partida há dois meses

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Aguinaldo Junior

O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 0, em pleno estádio da equipe paulista. O resultado não foi expressivo apenas em quantidade, mas também ajudou o time comandado por Dorival Júnior a superar algumas marcas importantes. Dentre elas, o fato do Rubro-Negro ter ficado pouco mais de dois meses sem marcar mais de dois gols em uma mesma partida.

A última vez que isso tinha acontecido, foi na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 29 de julho, em partida contra o Sport, que terminou 4 a 1 para o Fla. Desde então, a equipe antes comandada por Mauricio Barbieri tinha, no máximo, feito dois gols em um mesmo jogo.

Renê, Arão, Paquetá e Geuvânio comemorando gol do Flamengo - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Em contra partida, o Mais Querido chegou a levar três gols em um mesmo embate, quando perdeu por 3 a 0, para o Atlético-PR, na 19ª rodada da competição. Outras marcas importantes em que o Rubro-Negro carioca superou, foram: o fato de não vencer o Corinthians como visitante desde 2009, nos confrontos em São Paulo não vencer do Alvinegro desde 2006 e ter encerrado o jejum de oito jogos sem vencer na casa dos oponentes.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem pela frente um clássico estadual na próxima rodada. A equipe dirigida por Dorival Jr. vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pelo 29° jogo do Fla na competição. O confronto vai ter início às 17h (horário de Brasília), no próximo sábado (13).

A última vez que isso tinha acontecido, foi na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 29 de julho, em partida contra o Sport.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget