"Flamengo não tem time ruim, mas falta coletivo", diz Fábio Luciano

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de ser apontado por parte da imprensa como um dos melhores elencos do Brasil, o Flamengo tem recebido bastante críticas em alguns setores do time. O sistema defensivo é um deles. O ex-jogador Fábio Luciano foi questionado sobre a defesa rubro-negra ser a pior dos oito primeiros colocados, e ele não vê dessa forma.

Até então, o Fla, ao lado do São Paulo, tem a quarta melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com 22 gols sofridos. À frente dele, têm Grêmio (14), Internacional (17) e Palmeiras (18). Por isso, no programa Futebol na Veia, da ESPN, o ex-atleta defendeu o sistema defensivo do Fla e elogiou o capitão Réver, que é alvo de muitas críticas da torcida.

Foto: Reprodução
— Eu não acho que seja o pior sistema defensivo dos oito primeiros colocados. Vejo muita qualidade no Réver, no Léo Duarte e, assim, os laterais do Flamengo são muito cobrados. A torcida tem um pé atrás com essas posições, o Rodinei, o Pará, quando tem a troca. O Trauco agora está conseguindo dar conta na lateral-esquerda, mas são posições um pouco cobradas pelo torcedor. Eu acho que é um conjunto de ações. O Flamengo não tem um time ruim, mas falta muito do coletivo ainda, como a gente vê em Grêmio, no Palmeiras. Mas, o Flamengo não tem uma defesa tão ruim —, disse o ex-jogador.

O Flamengo vai enfrentar o Corinthians, que tem a quinta melhor defesa do campeonato, com 23 gols sofridos. A partida vai ser disputada na arena do time paulista, às 21h (horário de Brasília), nesta sexta-feira (05). O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O ex-jogador Fábio Luciano foi questionado sobre a defesa rubro-negra ser a pior dos oito primeiros colocados, e ele não vê dessa forma.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget