Flamengo não toma cartões e terá time completo contra Palmeiras

ESPN: Ao contrário do Palmeiras, o Flamengo não terá problemas de suspensão para a “decisão” entre o primeiro e segundo colocados do Campeonato Brasileiro no próximo sábado. Apesar de nove pendurados, a equipe rubro-negra não recebeu nenhum cartão na vitória de 4 a 0 sobre o Paraná.

Os jogadores que não poderia ser advertidos eram o goleiro Diego Alves, os laterais Pará e Rodinei, os volantes Willian Arão e Piris da Motta, e os atacantes Everton Ribeiro, Vitinho, Marlos Moreno e Geuvânio. Desses, quatro foram titulares, um entrou no segundo tempo e outro sequer viajou.

Foto: Divulgação
Pará, Arão, Everton Ribeiro e Vitinho iniciaram a partida, mas saíram sem cartão. Os três últimos, aliás, foram substituídos pelo técnico Dorival Júnior no segundo tempo, quando o placar já era de 3 a 0 – o meia saiu aos 20 minutos, o atacante pouco depois, aos 25, e o volante aos 27.

Além dos quatro, Geuvânio também esteve em campo no Durival Britto, entrando justamente no lugar de Vitinho, mas foi mais um a não receber o terceiro cartão no Brasileiro.

Diego Alves, por sua vez, também pendurado, sequer viajou para o Paraná. Ele se recusou a ficar no banco de reservas, depois de ser comunicado pela comissão que César seria o titular no duelo.

Já o Palmeiras tem quatro desfalques para a partida no Maracanã. Deyverson foi expulso na vitória alviverde sobre o Ceará, por 2 a 1, enquanto Mayke, Bruno Henrique e Lucas Lima receberam o terceiro cartão amarelo – o que revoltou o diretor de futebol Alexandre Mattos.

Pará, Arão, Everton Ribeiro e Vitinho iniciaram a partida, mas saíram sem cartão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget