Flamengo não vence o Palmeiras desde 2014

ONE FOOTBALL: Para manter a sequência positiva e encostar de vez na liderança, o Flamengo precisa bater o Palmeiras no próximo sábado (27), às 19h, no Maracanã. Além da dificuldade esperada ao jogar contra o líder do campeonato, o retrospecto não é favorável ao Rubro-Negro.

A última vez em que o Flamengo saiu com os três pontos do confronto foi no primeiro turno de 2014, também no Maracanã. O jogo terminou 4 x 2 para o Fla, com gols de Paulinho, Márcio Araújo e Alecsandro, duas vezes.

Foto: Divulgação
Desde então, foram oito partidas, com quatro vitórias palmeirenses mais quatro empates. A última vez em que as equipes se encontraram foi no primeiro turno desta temporada. O jogo acabou em 1 x 1, mas o placar foi um detalhe: a partida acabou com seis expulsos e uma confusão generalizada no final.

O Flamengo vê a vitória como obrigação. Sair com os três pontos do Maraca deixaria o time de Dorival Júnior há um ponto do líder. Por outro lado, a vitória dos comandados de Felipão deixariam-nos com a mão na taça, abrindo sete pontos do Fla com sete rodadas para o fim.

A última vez em que o Flamengo saiu com os três pontos do confronto foi no primeiro turno de 2014, também no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget