Flamengo promete investir forte em reforços no começo de 2019

GLOBO ESPORTE: O Flamengo não esconde que terá dinheiro em caixa para ir às compras em janeiro. Boa parte da grana é proveniente da venda de Paquetá. O clube já recebeu a primeira parcela (5 milhões de Euros) e receberá outras duas, no total de 25 milhões de euros, em 2019.

O clube garante que todo o dinheiro será revestido em investimentos no futebol. A prioridade é justamente a busca por um substituto para o próprio Paquetá. Há também a previsão do pagamento em janeiro de mais uma parcela (1,5 milhão de dólares) da venda de Felipe Vizeu a Udinese.

- A grande diferente é que nesse ano, ao contrário dos passados, teremos um caixa robusto no início do ano que nos permitirá fazer uma janela boa, com contratações boas, para que os reforços estejam conosco no início da pré-temporada. Esse será um grande diferencial. Tem dinheiro suficiente para montar uma bela equipe - comentou Lomba.
Comando do futebol

Paquetá - Foto: Gilvan de Souza
As duas chapas favoritas nas eleições ainda não oficializaram nomes para a vice-presidência de futebol, mas Marcos Bráz tende a comandar o futebol rubro-negro em caso de vitória de Rodolfo Landim. Ele comandou a pasta em 2009, ano do último título brasileiro do Flamengo.

- O responsável sou eu. Mas acho que várias pessoas pensando junto, evita erros enormes que vimos acontecer nos últimos temos. E vamos ter um vice de futebol com DNA vencedor, que vocês conhecem muito bem - disse Landim, em debate dos candidatos do clube na semana passada.

Atual vice de futebol e candidato da situação, Ricardo Lomba ainda não revelou quem ficará à frente da pasta em caso de vitória, embora já tenha tomado a decisão. Ventilado, Luis Gustavo Nogueira, assessor da presidência para assuntos de futebol de base, é um dos cotados.

- Já temos um nome e vamos divulgar oportunamente por questões profissionais. Mas já está definido - disse Lomba.

Há também a previsão do pagamento em janeiro de mais uma parcela (1,5 milhão de dólares) da venda de Felipe Vizeu a Udinese.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget