Flamengo revela projeto de restaurante na Gávea

Até hoje, o Flamengo era impedido de implementar projetos com possibilidade de exploração comercial em sua sede social. Porém, este ato governamental permitirá que a Gávea assuma um novo patamar no que tange à oferta de opções de lazer e entretenimento para associados, sócios-torcedores e torcedores do Flamengo, além da comunidade no entorno do clube.

Agora, o Clube pretende colocar em prática projetos como a construção de um restaurante e de uma nova academia de ginástica. Também está autorizada a revitalização do Estádio José Bastos Padilha. Outro benefício da medida é trazer segurança jurídica a parceiros comerciais na construção da Arena Multiuso.



Depois de pronto, o Flamengo passará a ter 42 unidades, 30% do empreendimento, avaliado em R$ 108 milhões. Esse patrimônio poderá ser revertido para o estádio próprio que o clube planeja na Avenida Brasil.   

As obras já começaram, e a entrega está prevista para 2021.

Agora, o Clube pretende colocar em prática projetos como a construção de um restaurante e de uma nova academia de ginástica.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget