Flamengo tem 3 jogadores na Seleção da 30ª Rodada do Brasileiro

ONEFOOTBALL: Gol: Douglas Friedrich foi importante na manutenção da vitória do Bahia contra o Botafogo. O goleiro, inclusive, fez uma boa defesa logo nos minutos iniciais do primeiro tempo.

Defesa: Os dois laterais do Sport brilharam na vitória por 2 x 1 sobre o Vasco. Winck deixou a sua marca graças a uma assistência de Sander – que também fez a assistência para o gol de Mateus Gonçalves. Dedé também balançou as redes, enquanto Digão teve atuação sólida na vitória do Fluminense.

Meio-campo: Lucas Paquetá, com um gol, Arrascaeta, com um gol e uma assistência, e Vitinho, com as mesmas estatísticas. Tá bom?

Ataque: Fechando a equipe, Gabigol, que fez jus ao nome e marcou um belíssimo gol, e Uribe, que além de estufar as redes, também fez uma assistência.


Lucas Paquetá, com um gol, Arrascaeta, com um gol e uma assistência, e Vitinho, com as mesmas estatísticas. Tá bom?

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget