Flamengo terá adversários mais difíceis que Inter e Palmeiras

ESPN: Líder e cada vez mais favorito ao título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem um outro fator a seu favor na disputa pela taça. Terá adversários com campanha pior do que os que Flamengo, více-líder e principal oponente neste momento, enfrentará.

A soma de pontos dos oponentes do Palmeiras nas sete rodadas finais é de 251. O time alviverde jogará contra Santos, Atlético-MG, Fluminense, Paraná, América-MG, Vasco e Vitória. Três deles estão no top-10, enquanto os outros brigam contra o rebaixamento.

Já a soma de pontos dos rivais do Flamengo é de 308. Jogará com São Paulo, Botafogo, Santos, Sport, Grêmio, Cruzeiro e Atlético-PR. São cinco times do top-10 contra dois que ainda estão ameaçados pelo fantasma do descenso.

Foto: Divulgação
Na classificação atual, o Palmeiras lidera o Nacional com 63 pontos contra 59 do Flamengo. Vale lembrar que os dois se enfrentaram no último sábado, no Maracanã, e empataram por 1 a 1 --resultado ruim para os rubro-negros.

Para se ter ideia, até mesmo o Internacional, hoje terceiro colocado com 58, pegará rivais menos complicados do que os do Flamengo. A soma dos pontos dos adversários colorados é de 249 pontos.

O time de Porto Alegre jogará contra Atlético-PR, Ceará, América-MG, Botafogo, Atlético-MG, Fluminense e Paraná. Cinco destes lutam contra o rebaixamento e apenas dois estão no top-10 da competição.

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro começa no próximo fim de semana.

Próximos rivais do Palmeiras

Santos, 46 pontos
Atlético-MG, 46
Fluminense, 40
Paraná, 17
América-MG, 34
Vasco, 35
Vitória, 33

Próximos rivais do Flamengo

São Paulo, 56 pontos
Botafogo, 35
Santos, 46
Sport, 33
Grêmio, 52
Cruzeiro, 43
Atlético-PR, 43

Próximos rivais do Internacional

Atlético-PR, 43 pontos
Ceará, 34
América-MG, 34
Botafogo, 35
Atlético-MG, 46
Fluminense, 40
Paraná, 17

A soma de pontos dos rivais do Flamengo é de 308. Jogará com São Paulo, Botafogo, Santos, Sport, Grêmio, Cruzeiro e Atlético-PR.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget