Flamengo vive clima de decisão para enfrentar o Palmeiras

GAZETA ESPORTIVA: As três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro fizeram o Flamengo atingir a vice-liderança com 58 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. Curiosamente, as duas equipes se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada. O confronto tem feito os flamenguistas viverem um verdadeiro clima de decisão.

Se ganhar do Palmeiras, o Flamengo vai encurtar para um ponto a distância para o líder e colocar de vez fogo na luta pelo título. Uma derrota, porém, fará o time paulista se distanciar sete pontos, o que tornaria o caneco um sonho distante.

Diego em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Vamos ter um jogo muito importante pela frente e por isso mesmo estamos todos focados e concentrados na partida contra o Palmeiras. Não vai ser um jogo tranquilo, mas temos que buscar a vitória, pois ela nos deixaria em uma boa condição de brigarmos pelo título", disse o goleiro César.

O técnico Dorival Júnior conversou com os jogadores logo depois da goleada de 4 a 0 sobre o Paraná Clube e pediu para eles foco total no Palmeiras. "Trata-se de um duelo muito complicado no Maracanã, mas a nossa equipe precisa de um triunfo. Portanto, estamos todos concentrados para fazermos um grande confronto no sábado", disse o meia Diego.

Ao longo da semana, Dorival Júnior vai definir a escalação que vai a campo. César será mantido no gol, já que Diego Alves dificilmente voltará a ser relacionado este ano caso não peça desculpas por ter se recusado a viajar com a delegação para o jogo com o Paraná e não aceitar a condição de reserva. Existe, inclusive, a possibilidade de o arqueiro ter o contrato rescindido.

Uma dúvida é em relação a Diego, que entrou no segundo tempo contra o Paraná e mostrou estar totalmente recuperado de dores na coxa direita. O apoiador, porém, pode ter que esperar um pouco mais para recuperar a condição de titular. Nesta quarta-feira os jogadores trabalham na parte da tarde.

Se ganhar do Palmeiras, o Flamengo vai encurtar para um ponto a distância para o líder e colocar de vez fogo na luta pelo título.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget