Flamengo x Palmeiras teve mais tempo de bola parada que rolando

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Palmeiras fizeram uma espécie de “decisão” do Campeonato Brasileiro, no sábado (27). Apesar da competição ser disputada em pontos corridos, o duelo colocou frente a frente as duas equipes mais bem colocadas na tabela de classificação. A esperança era de um ótimo jogo, com muita qualidade técnica, mas foi difícil até ter bola rolando.

Isso porque, o confronto teve 60% do tempo com a bola parada, o equivalente a 84 minutos e 45 segundos. Os outros 40% foram com a redonda em jogo, correspondendo a 42 minutos e 28 segundos, configurando-se como a menor parte do confronto. Neste Brasileirão, a média chegou a 55 minutos e 14 segundos, superando positivamente as últimas edições.

Everton Ribeiro em Flamengo x Palmeiras - Foto: Gilvan de Souza
Rafael Traci, árbitro paranaense responsável pelo apito no duelo de sábado (27), não teve erros em lances cruciais. No único momento polêmico, não assinalou pênalti a favor do Fla após a bola pegar no braço do zagueiro palmeirense Luan. Segundo especialistas de arbitragem, como Sálvio Spínola, a decisão foi correta. Porém, o fato de não deixar o jogo correr tanto, irritou rubro-negros.

No próximo final de semana, acontece a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo visita o São Paulo, no estádio do Morumbi, no domingo (04). Uma vitória se torna fundamental para que a equipe de Dorival Júnior se mantenha sonhando com o título. A bola está marcada para rolar às 16h (horário de Brasília).

Isso porque, o confronto teve 60% do tempo com a bola parada, o equivalente a 84 minutos e 45 segundos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget