GE contraria ESPN e nega pedido de desculpas de Diego Alves

GLOBO ESPORTE: Muitas conversas, pouca evolução no rumo de um apaziguamento. Flamengo e Diego Alves seguem sem falar a mesma língua. Se o clube trata a ausência da partida contra o Paraná como indisciplina, o goleiro mantém a posição de se sentir injustiçado e não fez nenhum movimento no sentido de desculpar-se.

Em pronunciamento oficial, Ricardo Lomba disse que o camisa 1 segue como atleta do clube e à disposição de Dorival Júnior. Ficou sem explicação, porém, a ausência de Alves no trabalho realizado no campo do Ninho do Urubu, mesmo recuperado de lesão há mais de uma semana.

Diego Alves fez atividades na academia, assim como Juan, e teve pouco contato com o elenco de modo geral. O pedido de desculpas ou ao menos explicações por não aceitar a reserva não aconteceu e muitos jogadores praticamente nem tiveram acesso ao goleiro.


Foto: Gilvan de Souza
LEIA TAMBÉM:


Mesmo após as reuniões ao longo do dia - primeiro pela manhã, entre Ricardo Lomba, Carlos Noval, Bruno Spindel e o empresário Eduardo Maluf; depois, de tarde, com a presença do atleta - pouca coisa mudou na relação. O consenso é de que o tema será tratado publicamente com discrição.

Diego Alves se incomodou com a forma como o caso foi conduzido e se sentiu exposto. O vazamento do episódio com riqueza de detalhes foi questionado pelo goleiro aos dirigentes, que prometeram que as decisões seriam tratadas internamente.

O Flamengo não cogita rescisão do contrato. Diego Alves custou 300 mil euros ao clube há pouco mais de um ano (entre liberação do Valencia e intermediação), e tem contrato até o fim de 2020. O clube não vai abrir mão de um ativo que tem multa rescisória de € 10 mi para o exterior e R$ 100 milhões para o Brasil.

Por mais que esteja à disposição de Dorival, como disse Lomba, Diego já soma três dias sem atividades com bola e a presença na lista de relacionados diante do Palmeiras é uma incógnita.

A situação será conduzida ainda com mais cuidado daqui para frente para evitar polêmicas na reta final do Brasileirão, mas a relação Flamengo / Diego Alves será reavaliada no fim de 2018.


O goleiro mantém a posição de se sentir injustiçado e não fez nenhum movimento no sentido de desculpar-se ao time do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget