Gol traz sobrevida a Henrique Dourado no Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: A vida dos centroavantes do Flamengo não vinha sendo fácil. Principalmente, para Henrique Dourado. Convivendo com a falta de gols, pressão da torcida e oscilação no time titular, o atacante foi parar no banco e ficou cada vez mais sem espaço no clube. Mas, desde que chegou, Dorival Júnior tem recuperado o futebol de muitos jogadores. Logo após, Vitinho e Uribe, foi a vez do “Ceifador” começar a ganhar vez com o treinador.

Apesar de ainda prosseguir no banco, Henrique Dourado se mostra mais confiante e menos pressionado. Por isso, os resultados surgem rapidamente. Por exemplo, o atacante voltou a marca após quase três meses. O gol, contra o Paraná, foi o primeiro desde o jogo contra o Cruzeiro, em meados de agosto. Portanto, a alegria voltou a estampar o rosto do “Ceifador”. Questionado sobre o atual momento, o jogador declarou estar:

Henrique Dourado no Flamengo - Foto: Staff Images
“Feliz. Nós trabalhamos bastante durante a semana justamente para que as oportunidades apareçam. Fico feliz de estar no momento certo, na hora certa e acabei concluindo em gol. Para nós, que já vínhamos sofrendo uma pressão grande, nunca deixamos de trabalhar. É continuar assim e que possamos colher os frutos”, afirma o atacante.

Moral mesmo no banco
Assim que chegou, Dorival Júnior estabeleceu um time titular e não mudou mais. Por isso, Uribe ganhou a concorrência com Henrique Dourado. Apesar de permanecer no banco, o atacante continua com moral nos bastidores. Principalmente, pelo seu comportamento solidário. O “Ceifador” tem um estilo de liderança muito agregador no dia a dia. Ele orienta os mais jovens, passa tranquilidade e demonstra orgulho com o bem comum da equipe. Por isso, mesmo criticado pela torcida, o jogador é considerado uma influência muito importante no grupo. Agora, basta seguir o bom momento e buscar a titularidade na equipe.

Logo após, Vitinho e Uribe, foi a vez do “Ceifador” começar a ganhar vez com o treinador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget