"Hoje, não tem como o Arão sair do Flamengo", diz comentarista

COLUNA DO FLAMENGO: O volante Willian Arão, bastante criticado pela torcida do Flamengo em 2018 e frequentador do banco de reservas em boa parte da temporada, vem colhendo os frutos de seu trabalho nas últimas semanas. Desde que retornou à equipe titular rubro-negra, o atleta tem se destacado e melhorou o rendimento do time. O comentarista Ricardo Bueno, da emissora Fox Sports, o considera imprescindível ao atual esquema.

De acordo com o jornalista, Arão já havia dado bons sinais quando Mauricio Barbieri ainda era o treinador, fazendo boas entradas nas partidas. Bueno relembrou as críticas sofridas pelo camisa 5 por parte da torcida, mas afirmou que, atualmente, ele não pode deixar o onze inicial.


— Um jogador que já vinha dando sinais de melhora, é o Arão. Já vinha pedindo passagem com o Barbieri, tava desenganado pela torcida, que não queria de jeito nenhum, execrando o jogador, e hoje ele não tem como sair do time. Pelo rendimento, a tal da meritocracia, ele dá mais liberdade, faz bem pro Paquetá, pro Vitinho, Everton Ribeiro…

Com Dorival Júnior no comando, foram quatro jogos até aqui, todos com Arão titular: três vitórias e um empate, no primeiro duelo, contra o Bahia, em que o comandante nem havia treinado a equipe. Além disso, o Flamengo ainda não sofreu gols desde que o treinador foi contratado e anotou dez tentos nos quatro desafios.

O próximo encontro do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro reserva um confronto direto com o líder Palmeiras, quatro pontos à frente do Rubro-Negro na tabela. Válido pela 31ª rodada, o duelo ocorre no Maracanã, no próximo sábado (27), às 19h (horário de Brasília).

O comentarista Ricardo Bueno, da emissora Fox Sports, o considera imprescindível ao atual esquema.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget