Júnior Baiano diz que torcida do Flamengo 'exigia' seus carrinhos

COLUNA DO FLAMENGO: Aos 48 anos, o ex-jogador Júnior Baiano foi o convidado do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, na última segunda-feira (29). Em dado momento, lances em que o ex-zagueiro chegava forte em seus adversários foram reproduzidos. A partir disso, o assunto introduzido foi a forma como o ídolo rubro-negro marcava os adversários, muita vezes considerada uma maneira violenta.

Ao explicar, ele brincou, mas com um tom de sinceridade:

“A torcida do Flamengo exigia (risos). Eu tinha tanta força, não media. Depois fui pro São Paulo, não precisava”.

Foto: Divulgação
Júnior Baiano teve três passagens pelo Fla e, ao lado de Juan, é o zagueiro que mais fez gols com a camisa rubro-negra na história do clube, 33 ao todo.

Além do Flamengo, o ex-defensor teve passagem de destaque por praticamente todos os clubes que jogou, conquistando títulos por São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama, e chegou a disputar a Copa do Mundo de 1998, na França, como titular da seleção brasileira. Ele se aposentou em 2008, após jogar nos Estados Unidos, e iniciou carreira como técnico no Santa Helena, de Goiânia, quatro anos depois. Hoje, está desempregado.

“A torcida do Flamengo exigia (risos). Eu tinha tanta força, não media. Depois fui pro São Paulo, não precisava”, disse ele.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget