Junior elogia Leonardo pela contratação de Paquetá

COLUNA DO FLAMENGO: Ídolos do Flamengo, Júnior e Leonardo tiveram uma conversa após a venda da joia Lucas Paquetá. Durante o programa “Seleção SporTV”, desta sexta-feira (19), exibido no SporTV, o maestro contou o que falou para o hoje diretor de futebol do Milan, elogiando a negociação.

— Conversei com ele. Deu uma tacada de mestre. Levar um jogador da idade dele, em processo de amadurecimento, para um futebol muito difícil. Para quem joga do meio para trás, é mais fácil se adaptar. Meia e atacante é mais difícil. Vai ter sempre um no cangote — avaliou.

Foto: Reprodução
Estima-se que o negócio renderá cerca de 25 milhões de euros ao clube, mais bônus por desempenho. Paquetá ainda tem nove partidas para fazer com a camisa rubro-negra antes de se transferir para a equipe rossonera. A próxima delas contra o Paraná, no domingo (21). A bola rola às 19h (horário de Brasília), na Vila Capanema.

Ídolos do Flamengo, Júnior e Leonardo tiveram uma conversa após a venda da joia Lucas Paquetá.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget