Kfouri vê discurso confuso no Flamengo no 'caso Diego Alves'

COLUNA DO FLAMENGO: Após Diego Alves ser barrado da equipe, se negar a ficar no banco, e a diretoria se reunir com o jogador e seus representantes para discutir o futuro do atleta no Flamengo, o vice-presidente Ricardo Lomba e o diretor de futebol Carlos Noval, decidiram vir a público falar com jornalistas e torcedores. Porém, uma entrevista que deveria ser esclarecedora, acabou não sendo. Pontos cruciais como, se ele pediu aos companheiros, ou se será negociado, não foram respondidos. Isso é o que enxerga o jornalista André Kfouri, da ESPN e do Lance!.

— Eu não entendo, é ficar no meio do caminho entre abordar publicamente o tema ou não abordar. Porque é muito importante, um aspecto muito importante na condução do episódio. Claro, as decisões são tomadas internamente, e tem que ser internamente mesmo. Se a escolha vai ser por, uma vez que terminado esse episódio, dizer exatamente o que aconteceu, com todos os seus detalhes, é uma decisão que cabe à diretoria do Flamengo e do próprio Diego Alves, se ele quiser —, disse Kfouri, que continuou com as críticas.

Ricardo Lomba e Carlos Noval no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— O dirigente tem duas opções, ao sentar para começar a entrevista coletiva, dizer: ‘Não vou tocar no assunto Diego Alves, não adianta perguntar. Se perguntar, não vou falar. O assunto é interno. Não querem saber de mais nada? Desculpa, o assunto é interno’, se levanta e vai embora. Ou: ‘Fizemos uma reunião, o assunto não foi definitivamente resolvido. Nós vamos continuar conversando e é isso que eu tenho para dizer sobre esse tema agora’. Porque ele, claramente, não queria ser mais elaborado. Isso ele deixou claro. Então por que ele foi ali? Eu respeito plenamente ele não querer conversar sobre esse assunto com os jornalistas e com a torcida do Flamengo indiretamente, mas por que vai ali então? —, concluiu o jornalista.

Diante de todas as dúvidas que ainda cercam o caso Diego Alves, o Flamengo segue firme na briga pelo título brasileiro. Provavelmente com César mais uma vez no gol, o Rubro-Negro recebe o líder Palmeiras, no sábado (27), pela 31ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o Fla ficará a apenas um ponto da equipe paulista. O jogo será realizado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Pontos cruciais como, se ele pediu aos companheiros, ou se será negociado, não foram respondidos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget