Léo Duarte destaca trabalho emocional de Dorival Jr no Flamengo

FOX SPORTS: O técnico Dorival Júnior foi contratado pelo Flamengo há menos de duas semanas, mas já conseguiu uma vitória de 3 a 0 fora de casa contra o Corinthians. No programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (8 de outubro), o zagueiro Léo Duarte revelou como que o treinador tem tentado mudar na equipe.

"Barbieri é um grande treinador, ficamos seis meses com ele, mas temos que assumir a nossa culpa também. A gente não estava fazendo gol, estava tomando muito gols. Mas não tem como mudar em uma semana não. É mais na parte motivacional mesmo, na base da conversa, e isso deu resultado na sexta-feira", disse o jogador.



O jovem defensor ainda revelou por que alguns nomes do elenco subiram de produção. 

"Ele chama quatro, cinco, seis jogadores para conversar. A gente sabe que tinham jogadores sem confiança no grupo porque vinham jogando mal. E confiança é tudo no futebol", revelou Léo Duarte.

O zagueiro Léo Duarte revelou como que o treinador tem tentado mudar na equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget