Lino diz que atitude de Diego Ribas foi um exemplo pra Diego Alves

SPORTV: Antes da vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, o Flamengo se viu em meio a uma polêmica. O goleiro Diego Alves, recuperado de lesão, seria reserva por opção do técnico Dorival Júnior e se recusou a viajar com o time para Curitiba. A atitude foi reprovada por diretoria, comissão técnica, elenco e até pelo comentarista Carlos Eduardo Lino, no Troca de Passes, do SporTV.

O comentarista repreendeu a atitude do experiente goleiro, que será punido pelo Flamengo, e destacou o trabalho de César, titular desde a lesão de Diego Alves.

- Tomara que esse assunto não fique maior do que o bom momento do Flamengo. E o César não está ali de graça. O Flamengo não toma gol há quatro jogos. Existe um mito no futebol de que quando você é titular e sai por lesão, você volta para o time. Mas eu acho um pouco mito. Nem sempre no futebol é assim - disse o comentarista.

Foto: Divulgação
Lino também citou outro jogador do Flamengo como exemplo: o meia Diego. Recuperado de lesão, assim como o goleiro, o armador ficou no banco de reservas contra o Paraná.

- Vai pesar nos bastidores. Você não tem como contornar esse tipo e assunto com tanta facilidade. Ele se negou a viajar. É preciso que se manifeste. Mas é bom já adiantar: minha conclusão é de que é possível contornar isso, desde que o Diego Alves tenha um pedido de desculpas, se posicione. Porque exemplo deu o Diego Ribas, que estava no banco do time. Entrou em campo, jogou, deu carrinho, se dedicou.

O ex-jogador e agora comentarista Grafite também entendeu o lado de Diego Alves.

- O jogador tem de ter consciência do momento dele. É difícil, o cara não quer ir para o banco, mas se ele saiu e a equipe teve um progresso com a saída dele, ele tem de ter a auto-consciência, mesmo sendo um jogador experiente, um goleiro que foi contratado para resolver o problema do Flamengo. Mas não é fácil.

O comentarista repreendeu a atitude do experiente goleiro, que será punido pelo Flamengo, e destacou o trabalho de César.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget