Lucas Paquetá 9

KLEBER LEITE: Entenderam o título do post?

Como estamos em momento eleitoral, pesquisa é fundamental.

PESQUISA!!!!!!!
Qual o motivo real do título do post?
1 – 9 é a nota que Paquetá mereceu pela atuação e pelos dois gols.
2 – 9 é pela vocação de Paquetá em fazer gol.

A margem de erro é de um ponto para baixo ou para cima e, a possibilidade de acerto é de 100%, pois o título do post nada mais é do o somatório dos dois itens.

Paquetá é o mais perigoso e decisivo jogador do Flamengo, mesmo quando não tem uma atuação brilhante, como neste jogo contra o Corinthians.

Lucas Paquetá e Fernando Uribe comemorando gol do Flamengo - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
E imaginar que na maioria dos jogos deste Campeonato Brasileiro, Paquetá jogou de volante. O problema do futebol é o tal do “professor pardal”, que mesmo contrariando o óbvio, se acha um gênio.

O time jogou com personalidade e deu sorte. Na falha grosseira de Arão, no primeiro tempo, a sorte ajudou na primeira finalização, pois foi em cima do goleiro e, no segundo arremate, César brilhou.

Vitinho jogou um bom primeiro tempo e, ao lado de Paquetá, foi destaque no jogo. 3 a 0 pra ganhar moral. Como sempre falo, confiança em futebol é quase tudo.

O Inter foi para o espaço. Quem perde para o Sport tem que dar adeus à briga pelo título.

Vitória importantíssima. Agora, é votar com juízo e secar os concorrentes ao título.

Continuamos no páreo.

Paquetá é o mais perigoso e decisivo jogador do Flamengo, mesmo quando não tem uma atuação brilhante, como neste jogo contra o Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget