Lucas Paquetá desmente affair com esposa de Diego Alves

JOVEM PAN: Durante esta semana, circularam nas redes sociais e no WhatsApp um boato bastante polêmico sobre o Flamengo. A história relata que Lucas Paquetá teria se envolvido com a esposa de Diego Alves, o que teria causado o afastamento recente do goleiro. Mas o jovem meia se manifestou no Instagram para negar a história.

O boato diz que Paquetá e a esposa de Diego Alves, Lorena, se conheceram durante um jantar na casa de Henrique Dourado, atacante do Flamengo. Eles teriam engatado um relacionamento amoroso e se encontrado em motéis. Diego Alves teria descoberto a história após contratar um detetive particular. Isso teria causado até uma briga nos treinos, com punição para o goleiro.

Foto: Screenshot / Instagram
Paquetá se manifestou com uma publicação nos stories do Instagram. Ele se declarou para a namorada Duda Fournier e indicou que os boatos são criados por invejosos e pede: “Não percam tempo querendo inventar coisas sobre minha vida”.

Realmente Diego Alves foi barrado no time do Flamengo e está em uma situação complicada. A versão oficial é que ele se recusou a ficar no banco de reservas contra o Paraná, depois que o técnico Dorival Jr. anunciou que César seria o titular. A recusa pode causar a saída de Diego Alves do Flamengo, mas por enquanto nada está decidido.

O boato diz que Paquetá e a esposa de Diego Alves, Lorena, se conheceram durante um jantar na casa de Henrique Dourado, atacante do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget