Masters do Fla arrecadam quase 1 tonelada de alimentos em SC

RIOMAFAFRAMIX: O último sábado (20) no Estádio Municipal Alfredo Herbst foi marcante para o futebol mafrense com a presença de ex-jogadores do Flamengo, da década de 70 e 80, campeões da Libertadores e Mundial de Clubes, em um jogo festivo para o município.

O idealizador da vinda do Máster do Flamengo foi o desportista, advogado e vascaíno Luiz Fernando Flores Filho, com o apoio do Departamento Municipal de Esportes de Mafra.

Atletas como Mauro Carvão, Adílio, Andrade, Tita, Mozer, Júlio Cesar, Adilson Heleno e outros, abrilhantaram o campo, que reuniu grande público.

Foto: Divulgação
A equipe da Serju do Butiá do Braz foi a convidada para o jogo festivo, mas o Máster do Flamengo saiu vencedor pelo placar de 01 a 0, com gol de Tita no segundo tempo.

A entrada foi um quilo de alimento não perecível. Foram arrecadados 852 kg de alimentos, os quais foram entregues na Secretaria Municipal de Ação Social de Mafra para serem encaminhadas às instituições conveniadas.

Atletas como Mauro Carvão, Adílio, Andrade, Tita, Mozer, Júlio Cesar, Adilson Heleno e outros, abrilhantaram o campo, que reuniu grande público.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget