Mauro critica postura de Diego Alves: "Não pode ser intocável"

COLUNA DO FLAMENGO: A grande surpresa do Flamengo para a partida contra o Paraná Clube, neste domingo (21), é a ausência de Diego Alves no gol. Dorival Junior optou por manter César, que vem em uma boa sequência, e o antigo titular sequer viajou, alegando problemas pessoais. A informação foi dada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, que também comentou a decisão.

“Diego Alves é mais goleiro do que César? Óbvio. E mais experiente. Mas não pode ser visto como intocável. Suas falhas contra o Corinthians, em Itaquera, custaram a eliminação da Copa do Brasil, sem falar no gol da vitória do Ceará, nos 2-1 sobre o Galo e nos 2-2 com o River Plate”, escreveu Mauro em seu Twitter, que completou.

Foto: Gilvan de Souza
“Tem uma parte da torcida do Flamengo que se contenta com pouco, algumas boas partidas e olham Diego Alves como se fosse um novo Raul. Bom goleiro, fez boas partidas, falhou também, saiu lesionado e perdeu o lugar. Trabalhe e recupere. Raul faz isso quando Cantarele o barrou.”

Sem Diego Alves, o Rubro-Negro enfrenta o Paraná, neste domingo (21), às 19h (horário de Brasília), no estádio Durival de Britto. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode colocar o Flamengo a apenas um ponto do líder Palmeiras.

Tem uma parte da torcida do Flamengo que se contenta com pouco, algumas boas partidas e olham Diego Alves como se fosse um novo Raul.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget