Mauro diz que Flamengo dá muita satisfação aos jogadores

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo entra em campo no próximo sábado (27), para enfrentar o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a atitude de Diego Alves, que decidiu não viajar com a equipe, pois seria reserva de César, ainda repercute na imprensa. Por isso, o programa Linha de Passe, da ESPN, desta segunda-feira (22), debateu o assunto, e o jornalista Mauro Cezar Pereira questionou o plantel rubro-negro.

A postura de Diego Alves causou mal-estar entre os jogadores, comissão técnica e dirigentes. A diretoria, por sua vez, exige que o jogador peça desculpas a todos, principalmente a César, então titular da meta rubro-negra. Mauro Cezar, no entanto, afirmou que o camisa 1 não merecia satisfação, pois ainda não tem história no clube. Além disso, o jornalista ponderou sobre os sucessivos “fracassos” do atual elenco.

Mauro Cezar Pereira - Foto: ESPN
— É muita satisfação, para um grupo de jogadores que não têm que dar satisfação. Não ganharam nada pelo Flamengo. São bem pagos, ganham em dia, têm um CT novinho em folha e vai inaugurar um outro CT agora e esse que eles usam ficará para a base, eles jogam no Maracanã, são idolatrados, torcida é grande, tudo maravilhoso, e não ganharam nada pelo Flamengo. Fracassaram na Copa do Brasil, fracassaram na Copa Libertadores, fracassaram na Taça Rio, fracassaram no Campeonato Carioca, nem na decisão do Estadual chegaram. Então, não têm que dar satisfação para esses jogadores, é uma relação profissional. Se fosse uma outra situação… Se o Diego Alves tivesse um décimo da história do Raul Plassmann no Flamengo, aí eu acho que ele mereceria talvez uma satisfação, mas ele não fez nada pelo Flamengo —, disse o jornalista.

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Paraná, em pleno Durival Britto, o Flamengo se reapresenta nesta terça-feira (23), no período da tarde. Diego Alves fará uma reunião com os dirigentes e seu empresário, para decidir sobre o seu futuro. A princípio, os mandatários exigem um pedido de desculpas aos atletas. O jogo diante do Palmeiras terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

A postura de Diego Alves causou mal-estar entre os jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget