Momentos em que Bolsonaro teve seu nomea ligado ao Flamengo

Neste ano, a Assessoria de Imprensa de Jair Bolsonaro anunciou a presença do candidato no Maracanã, contra a Chapecoense, em setembro. No entanto, o atentado sofrido em Juiz de Fora-MG o tirou do evento. Porém, Jair já teve seu nome ligado ao Rubro-Negro por fala própria ou de companheiros. Relembre:

Em campanha, ainda em 2016, ele chegou a mandar um recado à torcida do Fla:

“À Nação Rubro-Negra, a maior torcida do mundo, pelo Brasil. Tamo junto!”, disse em vídeo divulgado nas Redes Sociais.



Já em 2017, o até então Deputado Federal esteve na Ilha do Urubu para acompanhar o duelo contra a Chapecoense. E deu certo: goleada por 5x1. No entanto, acabou sendo alvo de críticas por ter entrado de graça no estádio, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira.

No começo do ano, Jair Bolsonaro chegou a citar o Flamengo para se defender das críticas por não participar de debates como o Fórum da Liberdade, em maio, que contou com a presença de Ciro Gomes (PDT), Flávio Rocha (PRB), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (PMDB), João Amoêdo (Novo) e Marina Silva (Rede). Na ocasião, eles revelaram quais seriam as prioridades em seus governos.

"Teve debate? Não? Então não vou encher bola de quem não tem 1% de voto. O Flamengo não joga com time da quarta divisão", disse o candidato.



Após o debate da Rede TV no dia 17 de agosto, Magno Malta citou a Nação Rubro-Negra para justificar o crescimento do seu aliado nas pesquisas:

“Influencia muito (redes sociais). Mas o Bolsonaro é a torcida do Flamengo, você acha que alguém vai deixar de torcer para o Flamengo porque alguém falou mal do Flamengo? Eu sou flamenguista. O Bolsonaro se tornou a torcida do Flamengo. Ninguém vai tirar. Se não acrescentar, ninguém vai tirar. Por isso ele cresce”, disse Magno Malta.

Vale lembrar que a esposa do candidato, Michelle de Paula Bolsonaro, é Rubro-Negra fanática. No seu Facebook, inclusive, há fotos ao lado do marido usando o Manto Sagrado.


Esposa de Bolsonaro com a camisa do Flamengo - Foto: Divulgação


Jair Bolsonaro chegou a citar o Rubro-negro para se defender das críticas por não participar de debates: "Flamengo não joga com time da quarta divisão"

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget