Mozer reprova atitude de Diego Alves no Flamengo

FOX SPORTS: Durante o Jogo Sagrado, Benjamin Back entrou em contato diretamente com o ex-jogador Mozer, que estava em um evento do dia do flamenguista ao lado da reportagem do FOX Sports. Sincero, o ex-cartola do Flamengo sobre a situação de Diego Alves.

Antigo titular da meta rubro-negra, Diego Alves se recusou a viajar para Curitiba após saber que seria reserva e não voltou ainda à lista de relacionados do comandante. Para o eterno ídolo do Flamengo, o goleiro teve uma atitude muito errada:



"Eu sempre fui muito profissional. Acho que quando se atinge uma maturidade grande no decorrer da carreira, você tem experiência suficiente para saber o que faz. Atitude não foi a mais correta. Por exemplo, da mesma maneira que o Zinho joga, eu tenho direito de jogar. Se o Zinho fica no banco, tenho o direito de ficar. Não existe mais titular e reserva. Existe um elenco que pode fazer a diferença se todo mundo se respeitar. Diego não teve atitude correta", afirmou o ex-zagueiro.

Sincero, o ex-cartola do Flamengo sobre a situação de Diego Alves.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget