"O jeito que a gente entrou no jogo foi diferente", diz Vitinho

COLUNA DO FLAMENGO: Precisando de uma vitória para dar confiança na briga pelo título brasileiro, o Flamengo fez mais que isso. Foi até São Paulo e derrotou o Corinthians, em Itaquera, com autoridade, fazendo 3 a 0, nesta sexta-feira (05). Um dos jogadores que mostrou uma melhora significativa de desempenho foi o meia-atacante Vitinho, que falou no desembarque da delegação no Rio de Janeiro.

— Acho que foi uma boa partida, mas tem muita coisa para melhorar ainda. É seguir trabalhando para poder dar retorno nos jogos. O jeito que a gente entrou no jogo foi diferente, uma postura diferente —, afirmou.

Foto: Venê Casagrande
Maior investimento da história do Flamengo em contratações, custando 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões, Vitinho conta com a pressão da torcida desde que chegou. Por não ter correspondido nos primeiros jogos, chegou a amargar o banco de reservas. Porém, a chegada de Dorival Jr. pode significar uma virada de chave para o jogador.

A próxima oportunidade de continuar ganhando a confiança da torcida será no sábado (13), quando o Flamengo encara o Fluminense. A partida acontecerá no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Maior investimento do Flamengo em contratações, custando 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões, Vitinho conta com a pressão da torcida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget