"O Paquetá decide quando está mais à frente", diz Zinho

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu o Corinthians, por 3 a 0, na última sexta-feira (05), e Paquetá foi o nome da partida, pelos dois gols que marcou. Desde então, o meio-campista tem sido bastante elogiado por parte da imprensa. O ex-jogador Zinho, atual comentarista da FOX Sports, tratou de enaltecer o jovem cria da categoria de base do Mais Querido.

No programa A Última Palavra, da FOX, o ex-atleta ponderou sobre a titularidade de Diego, que se recupera de lesão, e vê Dorival Júnior tendo problema para escalar a equipe. Além disso, o comentarista elogiou Paquetá e afirmou que o meia é decisivo quando atua mais à frente, e não como segundo volante, como estava atuando com Mauricio Barbieri.

Foto: Staff Images
— Eu sou fã do Diego, baita de um profissional, mas o Dorival vai ter uma dor de cabeça para montar esse time. O certo é o seguinte: o Paquetá resolve, decide, quando está mais à frente. O Paquetá com mais liberdade, ele é mais perigoso. Ele dá a opção de finalização, que o Flamengo não tem quando ele está lá por trás. O Flamengo fica com posse de bola, é o time com mais posse de bola, toca bonito toca de um lado, toca do outro, domina o jogo, mas não chute, não cria essas jogadas de gol clara. O Paquetá, visivelmente mais à frente, tem força, tem uma boa estatura, vai bem com bola aérea —, disse o ex-jogador.

Com multa rescisória de 50 milhões de euros, Lucas Paquetá foi vendido para o Milan por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões), mais bônus por metas alcançadas. O jogador fará exames médicos em breve, para poder ser anunciado pelo time italiano. O meio-campista deve se apresentar apenas em janeiro ao clube de Milão.

Antes disso, a joia deve ter mais dez jogos defendendo o Manto Sagrado. O primeiro deles será no próximo sábado (13), no clássico contra o Fluminense, no Maracanã. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 17h (horário de Brasília).

Ele dá a opção de finalização, que o Flamengo não tem quando ele está lá por trás.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget