Pai revela expectativa de Diego renovar com o Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: Está nas mãos do Flamengo. O meia Diego já falou que deseja ficar no clube para a temporada 2019. E o empresário e pai do atleta, Djair Ribas, confirmou o caminho livre para a diretoria rubro-negra negociar a permanência do camisa 10 no seu elenco.

Com a política do Após a saída de Paolo Guerrero para o Internacional, Diego se tornou na maior referência do time. No entanto, os dois principais candidatos à presidência, ainda não têm opinião formada sobre a situação do meia. Com isso, Ricardo Lomba e Rodolfo Landim tratam o assunto com cautela. Por isso, a atual diretoria rubro-negra ainda não procurou o jogador para renovar.

Diego vibrando no Flamengo - Foto: André Mourão
“Diego está feliz, gosta do clube e tem uma gratidão enorme pelo Eduardo Bandeira de Mello, que abriu as portas para o retorno dele. Ele ficou um bom tempo na Europa e teve a oportunidade de voltar a jogar na Seleção Brasileira. Mas ele tem total interesse em seguir no Flamengo”, afirmou Djair Ribas com exclusividade ao Esporte 24 Horas.

Atleta de mercado no exterior, Diego tem sondagens de clubes da Arábia Saudita, China, Emirados Árabes e Qatar. Recentemente, o meia o meia teve o nome lembrado para retornar ao Santos no próximo ano. Porém, nada oficial.

“O Flamengo é a prioridade número 1 para Diego. É um jogador que é bastante procurado, o que é normal, mas que tem muito desejo em ficar no clube atual”, finalizou.

O empresário e pai do atleta, confirmou o caminho livre para a diretoria rubro-negra negociar a permanência do camisa 10 no seu elenco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget