Palmeiras enfrentará o Flamengo com lateral no 'sacrifício'

COLUNA DO FLAMENGO: Felipão tem problemas para escalar o Palmeiras que irá jogar contra o Flamengo, no sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais especificamente na lateral direita. Mayke, que vem sendo titular, está suspenso. Marcos Rocha e Jean, outras opções, ainda não se recuperaram completamente de lesão. Mas, segundo o apresentador Alex Muller, do Esporte Interativo, um dos dois irá para o “sacrifício”.

A revelação foi feita pelo jornalista durante o programa “+90“, exibido no canal Space. Rocha está se recuperando de uma lesão na panturrilha, enquanto Jean sente dores musculares. Por esse motivo, o volante, que também joga na lateral, foi substituído na partida do fim de semana, pelo Brasileirão, contra o Ceará. Outra possibilidade, era a improvisação de Gustavo Gómez, que é zagueiro, na lateral.

Foto: Divulgação
O time titular do Palmeiras que irá enfrentar o Flamengo ainda é um mistério. Após a derrota para o Boca Juniors, na quarta-feira (24), pela Libertadores, o comandante não deu pistas de quem irá escalar. Certo é, que ele não tem pelo menos cinco jogadores: Mayke, Bruno Henrique, Lucas Lima e Deyverson, suspensos, e Arthur, machucado. O jogo entre os dois primeiros colocados da competição nacional acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Rocha está se recuperando de uma lesão na panturrilha, enquanto Jean sente dores musculares.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget