Palmeiras passa a focar em 'decisão' contra o Flamengo

GLOBO ESPORTE: Aceitar a derrota para o Boca Juniors, ver os erros cometidos na Libertadores e focar na "decisão" contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Foi assim que os jogadores do Palmeiras deixaram a Bombonera, na madrugada desta quinta-feira, depois de perder por 2 a 0 o jogo de ida da semifinal do torneio sul-americano.

Sem tempo de lamentar, alguns nomes do Palmeiras cobraram rápida recuperação e atenção ao jogo contra o Flamengo, no duelo de líder contra vice-líder pela 31ª rodada do Brasileirão, no sábado, no Maracanã.

– Tem de sentir mesmo, pegar essa tristeza e essa angústia e reverter em força. Temos outra decisão no sábado. E, na quarta-feira, não tenho dúvida de que vamos fazer um grande jogo lá (em São Paulo) – disse o meio-campista Moisés, em Buenos Aires.

Foto: Divulgação
– Agora é ver as coisas que fizemos de certo e errado (contra o Boca Juniors), assimilar o mais rápido possível essa derrota para que a gente possa pensar no Flamengo e fazer um grande jogo no sábado – emendou o zagueiro Luan.

Na liderança do Brasileirão, o Palmeiras tem quatro pontos de vantagem para o Flamengo (62 a 48), além de uma vitória a mais (18 a 17). Considerando apenas partidas válidas pela competição nacional, o Verdão está há 15 jogos sem perder e vem de cinco vitórias consecutivas.

Em caso de empate no Maracanã, mantém a folga de uma rodada sobre o adversário rubro-negro. O Internacional, que enfrenta o Vasco na sexta-feira, no Rio de Janeiro , é o terceiro colocado, com 57 pontos – veja aqui a classificação e os próximos jogos do Brasileirão.

O Palmeiras treina em Buenos Aires nesta quinta-feira e segue viagem diretamente para o Rio de Janeiro. Depois da partida no sábado contra o Flamengo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, o Verdão inicia a preparação para receber o Boca Juniors na arena alviverde, às 21h45 da próxima quarta-feira.

O time de Felipão precisa ganhar por três gols de diferença para ir direto à final da Libertadores – se devolver o 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Sem tempo de lamentar, alguns nomes do Palmeiras cobraram rápida recuperação e atenção ao jogo contra o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget