Palmeiras perde três titulares para enfrentar o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Disputando a liderança do Brasileirão, Flamengo e Palmeiras se enfrentam na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, as equipes têm compromissos neste domingo (21). O time alviverde entrou em campo às 16h, contra o Ceará. Ainda no primeiro tempo, a equipe já passou a ter problemas para enfrentar o Fla: Bruno Henrique, Lucas Lima e Deyverson estão suspensos.

O volante chegou ao terceiro amarelo na competição e, por conta disso, está suspenso. O atacante, por sua vez, foi expulso diretamente, após acertar chute no abdome do adversário. Além deles, Lucas Lima também está suspenso, por chegar ao terceiro cartão.

Foto: Divulgação
O Flamengo, por sua vez, vai ter sua partida iniciada apenas às 19h. Já sabendo do resultado do rival, o Fla encara o Paraná, na Vila Capanema. Quando rodada se iniciou, a diferença de pontos entre as equipes era de sete pontos.

A equipe já passou a ter problemas para enfrentar o Fla: Bruno Henrique, Lucas Lima e Deyverson estão suspensos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget