Para SofaScore, Renê foi o melhor de Corinthians x Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Surpresa na equipe titular do Flamengo que encarou o Corinthians nesta sexta-feira (05), o lateral-esquerdo Renê deu conta do recado na defesa e ainda marcou o último gol da vitória por 3 a 0, na Arena Itaquera. Esses foram os principais fatores que fizeram com que o atleta tivesse a maior nota individual da partida dada pelo site SofaScore, especializado em estatísticas.

A nota do lateral, que substituiu Miguel Trauco, foi 8.6. Em 90 minutos em campo, o jogador fez um gol, teve 81,3% de índice de acerto nos passes, que no total foram 39, acertou cinco de nove bolas longas, e ainda deu um drible com sucesso. Na defesa, ganhou seis de sete duelos, tentou quatro desarmes e acertou três, e ainda teve dois cortes, melhorando seus números.

Renê, lateral do Flamengo - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
]Nem os dois gols marcados por Lucas Paquetá foram o suficiente para ter uma nota maior que a de Renê. O meio-campista ficou com 8.2. César (7.9), Pará (7.6) e Vitinho (7.6) foram outros que tiveram destaque na equipe rubro-negra, que terminou com uma média de 7.29. O melhor pelo lado corintiano foi Jadson, com 7.6.

Após a vitória em São Paulo, o Flamengo tem uma semana cheia até encarar o Fluminense, no próximo sábado (13). A partida, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

O jogador fez um gol, teve 81,3% de índice de acerto nos passes, que no total foram 39, acertou cinco de nove bolas longas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget