Paraná cancela venda de mando e enfrentará o Flamengo na Vila

GLOBO ESPORTE: A negociação do Paraná Clube para mandar o jogo contra o Flamengo na cidade de Cascavel, oeste do estado, foi interrompida nesta quinta-feira. Depois de ser confirmada na última terça-feira pelo presidente do Cascavel Futebol Clube, Valdinei Silva, inclusive com os valores dos ingressos, a diretoria do Tricolor deu como encerrada as conversas. A partida contra o Flamengo está prevista para o dia 21 de outubro, pela 30ª rodada.

O contrato de negociação ainda não havia sido assinado, mas segundo Silva falou para o GloboEsporte.com, ele estava "apalavrado". Ainda conforme ele, alguns problemas foram encontrados depois da divulgação, entre eles, a falta de laudos da vigilância sanitária para a realização do jogo e também a antecipação da divulgação da negociação.

Foto: Divulgação
- Estamos atualizando agora os laudos da vigilância sanitária e parece que isso já deveria estar com a CBF. Tem também que parece que nós nos empolgamos em falar do jogo por aqui e o pessoal do Paraná não gostou. Mantenho uma excelente relação com o Léo (Leonardo Oliveira, presidente do Paraná), disse o o dirigente.

Através de assessoria de imprensa, o Paraná confirmou que havia uma negociação, mas que nada ainda havia sido fechado.

A partida em Cascavel seria realizado na estádio Olímpico, que tem capacidade para 27 mil pessoas. Agora, o jogo deve ser mantido em Curitiba, na Vila Capanema, mas ainda há uma intenção de aumentar a capacidade para torcedores do Flamengo.

Apesar da negociação não ter sido fechada, o Paraná ainda mantém o interesse de vender o mando de campo de jogos contra o Internacional e Palmeiras, pelo Brasileirão. Apesar do regulamento do Brasileirão liberar a venda dos jogos, ele limita que as cinco últimas partidas do campeonato não podem deixar o estado do time mandante.

partida contra o Flamengo está prevista para o dia 21 de outubro, pela 30ª rodada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget