Perguntas para os candidatos à presidência do Flamengo

FALANDO DE FLAMENGO: Por Thiago Nascimento

Após o período eleitoral que elegeu o novo presidente do Brasil, chegou o momento de acompanharmos atentamente uma outra eleição tão importante quanto: a eleição para presidente do Flamengo.

Chegou o momento de cada Flamenguista observar atentamente o que cada chapa está propondo (e de forma concreta!) para o próximo triênio do clube.

Esse é o momento para que todas as chapas apresentem não apenas os seus respectivos objetivos de uma forma macro, mas sim…  de uma forma detalhada, simples e direta. Até porquê, folha de papel ofício e slides… aceitam qualquer coisa.

Candidatos à Presidência do Flamengo 2018 - Foto: Carla Araújo
Da mesma forma que nós exigimos transparência na gestão do nosso país, também temos que exigir transparência na gestão do clube Rubro Negro.

Precisamos estar atentos na forma como todas as chapas expõem de forma concreta, as seguintes informações:

– Quais são as suas alianças?

– Qual é seu plano concreto para que o Sócio Torcedor do Flamengo tenha direito a voto na próxima eleição para presidente do Flamengo?

– Quem são as pessoas que compõem o seu grupo e quem são as pessoas que compõem os grupos aliados?

– A arrecadação mensal e anual do programa de Sócio Torcedor do Flamengo, será divulgada de forma permanente e transparente?

– De forma concreta, como será feita a gestão do futebol?

– Como pretende implementar o DNA Rubro Negro no futebol do clube?

– De forma concreta, qual será a sua PRIORIDADE: Maracanã, Gávea ou alugar um estádio de pequeno porte?

– Qual será o Norte da equipe de Comunicação do clube? E como será feita a interação dessa equipe com a Nação Rubro Negra?

– Como as chapa pretendem ouvir as sugestões dos torcedores do Flamengo durante o próximo triênio?

Penso que entre as muitas perguntas a serem respondidas por todas as chapas… esses questionamentos devem ser os primeiros a serem esclarecidos para toda a Nação Rubro-negra.

Todos nós estamos inseridos na sociedade Flamenga. Portanto, nós devemos cobrar esse nível de transparência de todos os candidatos.

Por mais que o processo eleitoral do Flamengo tenha poucos votantes, o vencedor da eleição em Dezembro governará para mais de 40 milhões de Flamenguistas. Portanto, A torcida precisa estar vigilante.

Abraços e até a próxima!

** E aí, gostou do texto? Então me siga Twitter através do endereço @t_nascimentorj e deixe a sua sugestão, crítica ou elogio.

Saudações Rubro Negras.

Da mesma forma que nós exigimos transparência na gestão do nosso país, também temos que exigir transparência na gestão do clube Rubro Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget