Peruano promete ingressos com preços populares no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: As eleições presidenciais do Flamengo ocorrerão no início do mês de dezembro. Sabendo disso, o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo produzem entrevistas com diversos candidatos e envolvidos na política rubro-negra. Agora foi a vez de José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, participar. Logo no início, houve questionamento para saber qual o motivo que levou Peruano a se candidatar, e ele garantiu que fez isso pensando na torcida.

— Decidimos isso porque nós somos da arquibancada de cimento. Esses torcedores que estão lá hoje são os escolhidos. São preços absurdos, e eles estão matando aquela paixão. O torcedor que vai lá, vai tipo no teatro, pra bater palma. E aquele torcedor de Japeri, Santa Cruz… esses não têm mais como vir, porque é muito caro. Estamos em um país de pobre, só que eles estão fazendo tipo a NBA, estão fazendo só para os escolhidos. Por isso eu decidi ser candidato, porque sou a voz dos excluídos.

Foto: Reprodução
Além de Peruano, os outros candidatos ao cargo mais alto da diretoria do Clube da Gávea são Ricardo Lomba, representante da atual gestão, Rodolfo Landim e Marcelo Vargas. No dia 26 de outubro, o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo realizarão, com exclusividade, um debate entre os quatro concorrentes, e você poderá acompanhar ao vivo na internet.

Logo no início, houve questionamento para saber qual o motivo que levou Peruano a se candidatar, e ele garantiu que fez isso pensando na torcida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget