Política vs Futebol

KLEBER LEITE: A mistura de sucesso no futebol, com eleições, nunca deu certo. O problema se agrava, na medida em que o presidente do futebol é candidato à presidência do clube.

Não bastasse, o atual presidente que estatutariamente é impedido de concorrer, ao invés de ser o apaziguador, foi se enfiar na política e, atualmente, é mais visto como papagaio de pirata da Marina do que no Ninho do Urubu.

Em seu recente depoimento à imprensa, Barbieri não negou que o agitado momento político tenha atrapalhado o desempenho do time. Acho que ele está coberto de razão, na medida em que o foco passa a ser outro.

Foto: Reprodução
Querem um exemplo claro? Deem uma olhadinha nos comentários do post anterior. A discussão maior não está dentro das quatro linhas, e sim fora delas. De qualquer forma, como não há solução, vida que segue…

Agora, caso haja a tal impugnação do candidato da Chapa Azul, por que não tentar uma chapa única, unindo o azul e o verde? Por exemplo: Landim como candidato único, com o vice saindo da Chapa Azul, que aliás, tem um vice geral que é uma bandeira rubro-negra. Refiro-me a Walter Oaquim, extraordinário rubro-negro, ser humano notável e, com o futebol nas veias.

Como há uma terceira chapa, por que não compor também com seus líderes. Afinal, não somos da mesma família?

Este sonho teria um ganho fantástico para o futebol, pois 2019 poderia começar de maneira imediata. Ganharíamos tempo e a paz voltaria a reinar.

Sonhar não custa nada…

Como há uma terceira chapa, por que não compor também com seus líderes. Afinal, não somos da mesma família?

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget