"Por mim, eu ficaria", diz Trauco sobre futuro no Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Fora da lista de relacionados, nos últimos dois jogos, Miguel Trauco vive de momentos esporádicos no Flamengo. Desde que retornou da Copa do Mundo, o lateral só atuou em cinco partidas com a camisa rubro-negra. Aliás, todas essas atuações com desempenhos variáveis. Por exemplo, contra o Atlético-Mg, o jogador fez uma grande partida e contribuiu com duas assistências. Por outro lado, contra o Bahia, ele pouco produziu e acabou deixando o time titular. Por isso, a irregularidade faz do peruano figura inconsistente no dia a dia rubro-negro. Além de permitir a pergunta: “Cadê o Trauco?”.

Nos últimos dias, Miguel Trauco esteve ausente no clube devido a um motivo especial: nascimento da sua segunda filha. A pequena Alessia Rafaella fez Miguel Trauco voar para Tarapoto, cidade peruana onde nasceu, para conhecer sua caçulinha. Embora o momento seja de alegria na vida pessoal, na profissional o clima é bem instável. Com contrato até o fim de 2019, o lateral tem futuro incerto no Flamengo. Por isso, sondagens da MLS começam a surgir. Recentemente, Trauco comentou a possibilidade de ir jogar nos Estados Unidos.

Trauco, lateral do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Estou tranquilo no Flamengo. Estão me observando mais, dando mais oportunidades e isso tem me agradado. Tenho mais um ano de contrato. Por mim, eu ficaria. Mas, sei que a MLS é uma boa liga e de excelente nível. Tenho companheiros na seleção peruana que jogam lá e eles me falaram muito bem do campeonato”, declarou o lateral.

Trauco, comentarista no Peru

Enquanto acompanhava o nascimento da sua filha, Miguel Trauco deu uma palinha como comentarista do futebol local. Com história no Universitário, o lateral comentou o mau momento do seu ex-clube e deixou evidente que tem acompanhado os jogos. Além disso, reiterou o carinho pela equipe.

“Eu estava confiante de que o Universitário ia sair deste mau momento. Seja pela garra, temperamento ou pelos jogadores que tem condições de voltarem à vencer. Além dos torcedores empurrando a equipe. Eu acho que o ‘U’ não gosta de jogar em posição desconfortável na competição. Por isso, eu estava confiante de que iriamos sair deste mau momento. Agora, estamos provando que temos a capacidade de fazermos um bom jogo e isso me faz feliz”, analisou Trauco.

Sondagens da MLS começam a surgir. Recentemente, Trauco comentou a possibilidade de ir jogar nos Estados Unidos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget